Por favor, se a caixa do produto estiver violada ou avariada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega, coloque uma observação no verso da nota fiscal e entre IMEDIATAMENTE em contato conosco.


T R O C A S   E    D E V O L U Ç Õ E S : 


Conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), as trocas e devoluções devem ser solicitadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega da mercadoria. 


A mercadoria deve obedecer às Regras de Trocas e Devoluções abaixo descritas. Em seguida envie e-mail para bonjour@dvrs.com.br e faça 

a solicitação de troca/ devolução, nesse momento você deverá optar por estorno ou crédito, informar todos os seus dados (nome completo, CPF e endereço) e da compra (produto, nº da compra e data da compra). 


Após efetuar a solicitação de troca/devolução, você receberá, em até 2 dias úteis, a confirmação de sua solicitação por e-mail com a Autorização de Postagem, leve o código até os Correios junto com a mercadoria e a nota fiscal, de preferência na embalagem original. 


Após o recebimento da Autorização de Postagem, você terá 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, qualquer indisponibilidade, por favor, contate nosso SAC imediatamente. 


O produto sendo recibo pela DVRS passará por uma análise para verificação do cumprimento das Regras de Trocas e Devoluções. No prazo de 5 (cinco) dias úteis você receberá um e-mail com a confirmação e informações sobre o seu estorno ou crédito na DVRS. 


A primeira troca/ devolução o frete será por conta da DVRS. 



 P R O D U T O    C O M    D E F E I T O : 


Você adquiriu um produto na DVRS e ele chegou com defeito? No prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos do recebimento do produto, você poderá fazer o requerimento de devolução por defeito enviando e-mail para  bonjour@dvrs.com.br .Lembramos que somente mercadorias que respeitem as Regras de Trocas e Devoluções poderão proceder tal requerimento.Na solicitação da devolução do produto com defeito, você deve enviar: 


1. Dados do comprador; 

2. Dados da compra (número do pedido); 

3. Referência do produto (localizado na etiqueta interna do produto ou na TAG); 

4. Imagens com qualidade do produto inteiro e do defeito; 

5. Lembre-se nesse momento de fazer a opção por estorno ou crédito. 


A DVRS fará uma análise e no prazo de 2 dias úteis, entrará em contato por e-mail. Havendo indícios de defeito de fabricação, será fornecido o código da postagem, devendo a mercadoria ser postada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos. 


O produto sendo recibo pela DVRS passará por uma análise para verificação do cumprimento das Regras de Trocas e Devoluções e do defeito apresentado, inclusive poderá ser enviada à fabricante. No prazo de 30 (trinta) dias úteis você receberá um e-mail com a confirmação e informações sobre o seu estorno ou crédito na DVRS. 



C O M O   F U N C I O N A   O   E S T O R N O   E   C R É D I T O : 


1) ESTORNO 


Sendo finalizada a troca/ devolução, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. 


2) CRÉDITO NA DVRS 


Finalizado o trâmite da troca/ devolução, você receberá um e-mail com a confirmação e informação sobre seus créditos na DVRS.Você pode utilizá-los para pagar seu novo pedido. Os créditos estarão disponíveis em sua conta na DVRS e terão validade de 3 (três) meses a contar do dia que caíram em sua conta DVRS, fique atento. 



R E G R A S    D E    T R O C A S    E    D E V O L U Ç Õ E S 


Para poder efetuar trocas e devoluções, você deve respeitar as seguintes condições: 


1. Mercadoria com a etiqueta original e o TAG. 

2. Produto não-lavados, não-usados e sem odores. 

3. Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: punhos, bainhas, ajustes e etc).

4. Na embalagem original ou em caixa similar, sem colocar fitas no produto para não danificá-lo. 

5. Com todos os itens e acessórios enviados com o produto. 

6. Acompanhado da Nota Fiscal enviada no pedido ou a declaração de conteúdo fixado na parte externa da embalagem. 

(Caso tenha perdido a nota fiscal, contate nosso SAC) 


 Não estando de acordo com as condições acima, poderá ter sua troca/devolução negada, devendo o cliente arcar previamente tanto com o frete da devolução à DVRS, quanto da nova entrega da mesma mercadoria ao Cliente. 


A DVRS NÃO FAZ TROCA, NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, com exceção do arrependimento imotivado (7 dias) ou por defeitos (90 dias), informados dentro dos respectivos prazos legais.Antes de adquirir produtos de promoção, confira suas regras (ex. valor mínimo, requisitos para atingir determinado percentual de desconto, etc), eventual desistência imotivada ou devolução por defeito, ainda que parcial, cumulada com o pedido de estorno dos valores, poderá acarretar diminuição/perda do desconto e na sua exclusão da promoção.